Catálogo de produtos

... PÁGINA EM CONSTRUÇÃO...

Sabonetes Especiais "Savon de Marseille" 

Lavanda com Óleo de Semente de Uva e Extrato de Leite de Cabra: O Óleo de Semente de Uva possui uma ótima penetração na pele, proporcionando hidratação intensiva. É emoliente e revitalizante.Ideal para peles ressecadas.
Rosas Vermelhas com Extrato de Aveia: Emoliente, cicatrizante e proporciona maciez à pele. Ideal para peles delicadas e sensíveis.
Chá Verde com Óleo de Oliva e Extrato de Leite de Cabra: Proporciona hidratação intensiva e maciez à pele. Ideal para peles secas.
Figo com Extrato de Própolis: Antiinflamatório, cicatrizante, regenerador dos tecidos e bactericida. Ideal para peles oleosas e com acne.


Sabonete Especial de Argila Natural com aroma de chá verde

Argila Verde: É bactericida, emoliente, antiinflamatório e cicatrizante, além de proporcionar maciez à pele.
Argila Cinza: Limpa profundamente os poros, nutre as células e aumenta a permeabilidade da pele, deixando-a macia e hidratada. Regula a oleosidade da pele e tem ação cicatrizante.
Argila Amarela: Combate e retarda o envelhecimento cutâneo, melhora a circulação, tornando a pele mais rígida e saudável, sem deixá-la ressecada.

 Sabonete Especial de Maracujá com Linhaça
O Sabonete Especial de Maracujá com Linhaça com Extrato de Leite de Cabra proporciona limpeza profunda da pele, revitalizando, hidratando e aumentando sua elasticidade. É ideal para peles secas.

Sabonete Especial de Maracujá com Linhaça Sabonete Especial Esfoliante de Água de Arroz: suave clareamento, esfoliação e hidratação intensiva


O sabonete de água de arroz quando usado regularmente é um excelente clareador da pele. Além disso, conta com a ajuda do pó de castanha da índia que é tônico circulatório, o extrato de leite de cabra que é hidratante e amaciante e o óleo de amêndoas doce que tem propriedade emoliente e suavizante que nutre, tonifica e mantém a oleosidade natural evitando o aparecimento de rugas precoces.
O sabonete de água de arroz é um ótimo esfoliante, adstringente e hidrantante e é ideal para todos os tipos de pele.


Sabonete Especial Favo de Mel
O Sabonete Favo de Mel contém mel puro em sua composição, que é rico em aminoácidos e açúcares, excelentes hidratantes naturais. O mel também tem propriedades antioxidantes, ajudando a prevenir o envelhecimento precoce e melhorando a elasticidade da pele. O Extrato de Própolis é antiinflamatório, bactericida e cicatrizante.

Máscara Facial de Argila


Óleo pós banho corporal
O óleo pós banho corporal da Van'Art é feito com óleo mineral, óleo de semente de uva e óleo de silicone, proporcionando hidratação diária e intensiva da pele com total absorção, sem deixá-la melada ou oleosa, além de deixar sua pele macia e perfumada o dia todo. 

Creme Hidratante Corporal
O creme hidratante da Van'Art contém óleo de semente de uva, óleo de silicone e manteiga de Karitê, que penetram nos tecidos proporcionando maciez e hidratação intensiva à pele.



Kit para Tratamento e Hidratação dos Pés com aroma refrescante
Esfoliante para os Pés, Creme Hidratante para os Pés e Escalda Pés Relaxante e Energizante


Essência Concentrada para Rechaud ou Aromatizador Elétrico

Opções de Aromas: Alfazema, Baunilha, Bamboo, Canela, Chá Verde, Chá Branco, Capim Limão, Capim Cidreira, Flor de Laranjeira, Gengibre, Jabuticaba, Lavanda, Limão Siciliano, Love Baby, Madeira do Oriente, Melancia, Morango com Champagne, Mirra, Pitanga, Patchouly, Rosas Vermelhas



Aromatizador Elétrico "Via Aroma"



O Aromatizador Elétrico Via Aroma é uma forma prática de deixar sua casa, loja ou escritório com o aroma que você mais gosta. Permite que seu ambiente seja aromatizado de forma continua, prática e segura. 

Para utilizar, basta plugar na tomada e adicionar um pouco de água e 10 gotinhas de essência concentrada Van'Art !

Informações técnicas:
Aromatiza 30m².
Bivolt Automático 127/220 V.
Plug Inteligente.
Consumo 3w.
Fabricado em Porcelana.
Não superaquece







Nenhum comentário:

Postar um comentário